Rússia lançará seu próprio filme de super heróis em 2016

Se você já está cansado dos filmes de super heróis da Marvel e DC e gostaria de ter outra opção além de Hollywood para produções cinematográficas, a Rússia parece estar surgindo com uma alternativa.
Um novo filme, previsto para ser lançado em 2016, conta com uma equipe de super heróis da terra de Vladimir Putin, que podem inovar os filmes de ação do cinema.
A trama apresenta um grupo de heróis superpoderosos chamado de “Patriotas”, que foram criados durante a Guerra Fria e tiveram que esconder as suas identidades. No entanto, depois de algum tempo, o mundo precisou novamente deles e os super heróis reaparecem.
Assim como Senhor Fantástico, Tocha Humana, Coisa e Mulher Invisível, os super heróis russos formam um quarteto, mas com características e poderes diferentes.
 
O grupo é formado por um mestre de facas especializado em todas as artes marciais chamado Khan, Ler, que consegue controlar pedras e o solo, Xenia uma mulher flexível e ágil, capaz de mergulhar em qualquer profundidade e, por fim, Arsus, que tem a capacidade de se transformar em um urso com metralhadora.
O filme começou a ser rodado em abril desse ano e será lançado o ano que vem. Como em quase todo filme de super heróis, ele contam com um vilão implacável, o Modul-1. Ele tem o poder de controlar qualquer equipamento eletrônico.

Se você ficou curioso, confira o trailer de Guardians:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Lucy", a mulher que usa 100% do cérebro

Vikings: Personagem 'morto' confirma sua volta na 6ª temporada

A mulher sem expressão