Banshee, uma série que (quase) ninguém assiste, mas que você tem que assistir

A algum tempo atrás, instalei em meu celular, um aplicativo sobre séries chamado Séries Guide. Um aplicativo para android que tem como objetivo ser um guia de séries, no caso um controlador, pra quem assiste muitas séries. Eu sempre me esquecia qual episódio tinha assistido e qual não, no caso me serviu muito bem. Lá no Séries Guide, estava adicionando séries ao meu catálogo, e lá vi uma chamada Banshee, resolvi então olhar a sinópse, que dizia assim:
Banshe se passa numa pequena cidade da Pensilvânia Amish e segue as aventuras de Lucas Hood, um ex-presidiário e expert em artes marciais que toma a identidade de um xerife assassinado. Equanto estabelece sua própria noção de justiça, ele aproveita para fazer planos que servem para seus próprios interesses. 
Essa sinópse me dispertou o interesse para começar a ver, demorei um pouco para começar, mas quando comecei, gostei demais. Lucas Hood, interpretado por Antony Starr, passou 15 anos preso, e por todos esses ongos anos, ficou esperando para sair e porder  reencontrar sua amada e cúmplice de seus crimes: Anastacia (ou Carrie Hopewell), intepretada por Ivana Miličević, que para a tristeza de Hood, seguiu em frente, contruíu uma família e mudou de identidade chamando-se agora Carrie Hopwell.
Uma coisa que me chamou muito a atenção foram os vilões da série. Um deles é um Gângster ucrâniano chamado Rabbit. Lucas Hood e Anastácia eram seus melhores ladrões, mas parece que houve alguma traição por parte deles e agora Rabbit está a procura para matá-los.
Outro vilão que me chamou muita atenção foi um ex Amish chamado Kai Próctor. Esse cara é aquele tipo de vilão todo metódico, é como se fosse o rei do crime de Banshee (sem ser gordo), um cara todo "endinheirado" que tem influência sobre tudo na cidade, mas que tem aquela galera conspirando contra ele. Acredito que seja um personagem que será melhor construído nas outras temporadas (só assisti a primeira até agora).
Outra coisa boa que pode ser citada aqui, são as cenas de luta que são sempre incríveis e de tirar o fôlego, o tal do Lucas Hood é muito bom de briga, se ele acha que merece ele parte pra porrada.
Assisti somente a 1ª temporada da série que já está na sua 4ª temporada, vou continuar com certeza e venho através desse post indicar você para ver também, por que vale muito a pena assistir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Lucy", a mulher que usa 100% do cérebro

Vikings: Personagem 'morto' confirma sua volta na 6ª temporada

A mulher sem expressão